7 DA NOITE, acabamos de ter nosso jantar de sábado de quarentena em casa. Eric está no sofá assisitindo tv enquanto tenta distrair Emory com mimos, brincadeiras, artes, acrobacias. A mesa continua suja do jantar e eu no meu laptop buscando uma inspiração pra registrar no meu blog.
OH que o Senhor sempre abençoe as famílias e estes momentos de amor e pureza e tipo "vida normal, casa normal".
"Amo esse sorriso cada dia que passa. Você, filho, você é o nosso anjo em casa, sua alegria nos preenche e preenche nossa casa de amor, filho. Vamos ser para sempre felizes. Seremos uma tribo forte e unida pra sempre"
Emory já tem o sétimo dente saindo e esta sempre nos surpreendendo com uma mordida pra aliviar a coceira. Quase engatinhando (só que pra trás) e querendo explorar tudo. Tudo mesmo, como meus armários. Tentando criar uma disciplina pra não deixa-lo ir longe nesse hábito. Está, finalmente, começando a aceitar a comida sólida, e muito comelão por sinal. Quer agarrar todos os fios que encontra, fios de telefone, computador e do meu tripod
Espelho, espelho meu... começando a se descobrir no espelho talvez imaginando "sou eu e não um outro bebê". Meu filho é nossa alegria aqui em casa, ele é tão bom, tão especial. Te amamos Emory Joseph!
Diário de uma quarentena "bebês lendo" hahahaha |