Me sentindo esplêndida, linda. Twittando minha vida pessoal nos Estados Unidos
e minhas aventuras com amigos, familiares,meus filhos e meu marido gato Eric Burkholz
Agosto 2014 foi o inicio de minha nova vida em um novo país e muito maravilhada com tudo o que mudou na minha vida.
Lembro de uma noite triste em novembro de 2012 quando li na legenda de uma foto em que um pai e uma filha caminhavam de mãos dadas, " não se preocupe filha, os céus tem um plano para você". E, em 18 meses tudo sobre a minha vida virou de cabeça para baixo, mudei para os Estados Unidos e 1 ano depois o Senhor uniu meu caminho e o desse cara.
E aqui estou eu, casada, mãe e vivendo uma nova vida. É incrível o quanto a vida pode mudar em um espaço curto de tempo! Como uma pessoa pode mudar de vida e concretizar suas metas!
No momento que decidimos nos casar e construir uma família tudo ainda era puro romance. Ai passa a lua de mel e vocês se olham e falam: " Então, não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, você e eu, todos os dias".
Com as experiencias aprendi que para construirmos um casamento duradouro e feliz PRECISAMOS APRENDER A RESOLVER CONFLITOS DE TAL FORMA QUE CADA PESSOA SE SINTA COMPREENDIDA, e ter a cuidadosa preocupação com o bem-estar do outro.
O profeta Joseph Smith disse que o egoismo é o principal fator que estraga tudo.
nossa família é abençoada
Bodas de madeira- 5anos
Me escolha. Case comigo. Deixe-me fazer você feliz.
Meu cara ❤️
Lembro-me de muitos detalhes sobre a decisão de se casar com Eric, e um deles era que ele estava tão apaixonado por mim, ele era tão divertido, tão bom e bonito. Ele era o cara! E ele amava sua mãe, irmã, e eu pensei: ah, ele seria um marido maravilhoso.
Nestes 5 anos ainda me esforço pra seguir esse conselho:
"Quando um homem está sobrecarregado de problemas, preocupações e dificuldades, se ele puder encontrar um sorriso em vez de uma discussão ou reclamação — se puder encontrar mansidão, isso acalmará sua alma e consolará seus sentimentos; quando a mente estiver prestes a se desesperar, ela precisa do consolo, do afeto e da bondade.
(…) Quando voltarem para casa não digam uma palavra irada ou rude para seu marido, mas deixem que a bondade, a caridade e o amor coroem suas obras daqui por diante.”