Agosto 2014 foi o inicio de minha nova vida em um novo país e muito maravilhada com tudo o que mudou na minha vida.
Lembro de uma noite triste em novembro de 2012 quando li na legenda de uma foto em que um pai e uma filha caminhavam de mãos dadas, " não se preocupe filha, os céus tem um plano para você". E, em 18 meses tudo sobre a minha vida virou de cabeça para baixo, mudei para os Estados Unidos e 1 ano depois o Senhor uniu meu caminho e o desse cara.
E aqui estou eu, casada, mãe e vivendo uma nova vida. É incrível o quanto a vida pode mudar em um espaço curto de tempo! Como uma pessoa pode mudar de vida e concretizar suas metas!


O Senhor tem um plano pra cada um de nós.


Jun 2, 2018

Na nossa amada St George com Fabio e Thais








Fato: Fomos feitos para viver em meio à Natureza.
A gente se esqueceu disso porque um dia disseram que a gente não era bicho pra viver no meio do mato e que a civilização moderna precisava de mais asfalto do que terra pra funcionar. Eu não me acostumo com a correria da vida, do trabalho, do trânsito. Eu adoro passar horas ao ar livre, me sentir bem... e não apenas estar sempre cansado a frequentar consultórios de médicos que não perguntam se a gente está feliz com a vida. A gente se acostuma a pensar que a saúde é só ausência de doença, que comprar orgânicos é muito caro, e quando a gente fica doente, nos falam para dar a volta por cima, que logo logo vamos estar à toda novamente, de volta à vida. A gente não é ensinado a pensar que se fica doente, a última coisa da qual precisa é voltar pra vida que nos deixou doente. Não é a sujeira que cria a mosca, a mosca é que se atrai pela sujeira como a doença é atraída por uma realidade suja. Pobre em nutrientes. Sedentária. Acomodada com a comida podre e processada dos mercados cheios de embalagens coloridas. Uma vida na qual não se respira. Numa vida em que a gente só se preocupa em viver pra provar pros outros um monte de coisa, pra poder ser amado. A gente morre do lado de dentro pro lado de fora ser agradável aos outros. Não é assim?
Mas comigo minha experiência aqui pode ser diferente.







































No comments:

Post a Comment