Oprah Winfrey disse que se você olhar para o que você tem na vida, você sempre terá mais. Se você olhar para o que não tem na vida, nunca terá o suficiente.
Acho que o que mais tenho pedido a Deus em minhas orações é que eu sempre tenha um coração agradecido. Muitas vezes preciso olhar para trás, para quando minha vida tinha um monte de paredes de tijolos sem pintar... e ali estou olhando para o que não tinha antes, para agradecer sempre pelo que tenho hoje, pois o que tenho hoje é exatamente o que pedi antes , quando as paredes estavam nuas de pinturas.
Se não fizer assim, ou se não faço assim, corro o risco de pensar que ainda não tenho o suficiente e quero mais, e mais, e mais. E, de todo o coração, eu tenho o suficiente. Sou grata a Deus, e em muitos momentos O sinto bem aqui ao meu lado.
Tenho vida, tenho saúde, tenho um marido que realizou meu sonho de ser esposa e construir uma familia, tenho filhos que realizaram meu sonho de ser mãe, tenho casa e sou muito grata por ser mulher do lar, ou uma mulher no lar. Grata por acordar e ter uma tarefa de coisas para fazer, casa para limpar, crianças para dar banho e alimentar, compras para fazer, roupas para passar, marido para cuidar, e adivinhem, sou grata por ter um monte de roupas para passar.
Gosto de cuidar das coisas, me sinto viva, útil, saudável. É tão lindo abrir a janela e ver as crianças passando para ir para a escola, chamar o Emory e mostrar as folhas da árvore na frente da nossa janela mudando de cor, ver a neve caindo lá fora, e a Aylee que ama a chuva. É tão bom não trabalhar fora de casa e poder cuidar deles de pertinho, estar aqui quando me chamam de "mommy"... e ter meu momento de relaxamento no final de cada noite, como agora.
Sou tão grata por ter esse momento para mim mesma no fim de cada noite.
Sempre vamos brincar no shopping e Emory sempre vai ter o algodão-doce dele
Beijos e ate mais.
No comments:
Post a Comment