Agosto 2014 foi o inicio de minha nova vida em um novo paรญs e muito maravilhada com tudo o que mudou na minha vida.
Lembro de uma noite triste em novembro de 2012 quando li na legenda de uma foto em que um pai e uma filha caminhavam de mรฃos dadas, " nรฃo se preocupe filha, os cรฉus tem um plano para vocรช". E, em 18 meses tudo sobre a minha vida virou de cabeรงa para baixo, mudei para os Estados Unidos e 1 ano depois o Senhor uniu meu caminho e o desse cara.
E aqui estou eu, casada, mรฃe e vivendo uma nova vida. ร‰ incrรญvel o quanto a vida pode mudar em um espaรงo curto de tempo! Como uma pessoa pode mudar de vida e concretizar suas metas!


O Senhor tem um plano pra cada um de nรณs.


Mar 25, 2024

๐˜Š๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ค๐˜ข๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ท๐˜ข๐˜ญ๐˜ฆ ๐˜ต๐˜ฐ๐˜ฅ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ข๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ขรง๐˜ฐ๐˜ด.


๐˜๐˜ฆ๐˜ณ ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ถ๐˜ด ๐˜ง๐˜ช๐˜ญ๐˜ฉ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ฆ๐˜น๐˜ฑ๐˜ญ๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ข๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ฎ ๐˜ฐ ๐˜ฎ๐˜ถ๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ค๐˜ฉ๐˜ฆ ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ขรงรฃ๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฐ๐˜ณ. ๐˜Š๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฆ๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฐ ๐˜ฅ๐˜ฆ ๐˜ค๐˜ข๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ท๐˜ข๐˜ญ๐˜ฆ ๐˜ต๐˜ฐ๐˜ฅ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ฐ๐˜ด ๐˜ข๐˜ฃ๐˜ณ๐˜ขรง๐˜ฐ๐˜ด. ๐˜”๐˜ฆ๐˜ถ ๐˜ข๐˜ฎ๐˜ฐ๐˜ณ ๐˜ฑ๐˜ฐ๐˜ณ ๐˜ฆ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ด รฉ ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฎ๐˜ฐ ๐˜ฏ๐˜ข๐˜ฅ๐˜ข ๐˜ฎ๐˜ข๐˜ช๐˜ด ๐˜ฏ๐˜ฐ ๐˜ฎ๐˜ถ๐˜ฏ๐˜ฅ๐˜ฐ. ๐˜•รฃ๐˜ฐ ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ฆ๐˜ค๐˜ฆ ๐˜ญ๐˜ฆ๐˜ช, ๐˜ฅ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ข๐˜ง๐˜ช๐˜ข ๐˜ต๐˜ฐ๐˜ฅ๐˜ข๐˜ด ๐˜ข๐˜ด ๐˜ค๐˜ฐ๐˜ช๐˜ด๐˜ข๐˜ด ๐˜ฆ ๐˜ฆ๐˜ด๐˜ฎ๐˜ข๐˜จ๐˜ข ๐˜ด๐˜ฆ๐˜ฎ ๐˜ณ๐˜ฆ๐˜ฎ๐˜ฐ๐˜ณ๐˜ด๐˜ฐ ๐˜ต๐˜ถ๐˜ฅ๐˜ฐ ๐˜ฐ ๐˜ฒ๐˜ถ๐˜ฆ ๐˜ด๐˜ฆ ๐˜ช๐˜ฏ๐˜ต๐˜ฆ๐˜ณ๐˜ฑรต๐˜ฆ ๐˜ฏ๐˜ฐ ๐˜ฏ๐˜ฐ๐˜ด๐˜ด๐˜ฐ ๐˜ค๐˜ข๐˜ฎ๐˜ช๐˜ฏ๐˜ฉ๐˜ฐ








Estรกvamos assistindo o vรญdeo do nascimento do Emory e eu falei: 
“ah nรฃo, meu bebรช cresceu”.
E tirei essa foto depois que ele respondeu: 

Estรก tudo bem, mรฃe. Eu ainda era seu bebรช



Noite de premiaรงรฃo do Compass



Nรฃo tire o amor do seu filho (ursinho, boneca, cobertorzinho ou qualquer objeto favorito) como puniรงรฃo. Nem mesmo ameace fazer isso. Um amor รฉ um sรญmbolo poderoso seu, e uma fonte de grande conforto para nosso filho.
Nรฃo importa o quรฃo brava vocรช esteja ou que tipo de liรงรฃo vocรช queira ensinar, nรฃo mexa com algo tรฃo importante para o bem-estar do seu filho.







 

No comments:

Post a Comment